Koubo: a fruta doce que emagrece | BigBox
  • Atendimento: (61) 3326-5191

  • sac@bigbox.com.br

Koubo: a fruta doce que emagrece

koubo_blog

Koubo: a fruta doce que emagrece

  • Comentário: 0

A fruta que ajuda a emagrecer e previne o envelhecimento precoce.

Além de reduzir a formação de radicais livres, o extrato é rico em ácidos graxos, elimina líquidos e toxinas, diminui os picos de fome e tem efeito termogênico.

Por possuírem estranhos formatos e espinhos, os cactos geralmente não são vistos com tanto encantamento, mas no caso do koubo é diferente. O cacto originário de locais de clima muito quente, como o nordeste brasileiro, é um grande aliado de quem deseja eliminar uns quilinhos extras, porém tem dificuldade em fechar a boca.

O koubo é um extrato da Cactácea Cereus sp, uma planta do deserto comumente conhecida como pitaya, que contêm inúmeros benefícios. Graças a uma substância chamada tiramina, ele diminui os picos de fome, promovendo por mais tempo a sensação de saciedade. O koubo apresenta ainda efeito termogênico, o que mantem o metabolismo ativo por mais tempo. Estimulando o glucagon, um hormônio catabólico responsável por utilizar as reservas energéticas do nosso organismo, na sua maioria sob a forma de gordura, o koubo também ajuda a eliminar as gorduras em excesso. Além disso, ele também tem uma leve ação diurética, ou seja, favorece a eliminação de líquidos e toxinas devido a presença da betalaína e indicaxantina.

Este fitoterápico vai muito além da perda de peso por questões estéticas. Ele é rico em ácidos graxos como ômegas 6 e 9, aumentando a concentração do HDL (bom colesterol), além da vitamina C, o que contribui para a redução da formação de radicais livres e previne males relacionados ao envelhecimento e a saúde. Lembrando que o uso do koubo deve estar aliado a uma dieta para emagrecimento com orientação.

Devido a comprovação científica do efeito de emagrecimento e um grande aumento das prescrições com o uso do koubo, é importante verificar se o selo de autenticidade do produto está colado para não se correr o risco de adquirir algo de origem duvidosa. O koubo é um insumo farmacêutico e não pode ser encontrado em balcões de farmácia, não sendo um medicamento pronto para consumo. Deve ser prescrito e manipulado com orientação de um profissional da área, que indicará doses seguras e individuais. Uma grande vantagem do koubo é o baixo custo, no entanto uma desvantagem é a contraindicação para indivíduos diabéticos.

Fonte: Globo.com

7 comentários sobre “Koubo: a fruta doce que emagrece

  1. Olá,
    Primeiro parabéns por seu artigo!
    Eu já estava quase desistindo de ter o corpo que sempre sonhei, quando cheguei até aqui e resolvi seguir as dicas e tentar, é incrivel o resultado realmente acontece, mas você precisa se dedicar todos os dias e seguir todos os passos.
    Certamente eu recomendo!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>