– QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS?

Acesse aqui, em nosso site, a aba LOJAS, e clique na loja de seu interesse para verificar o horário de funcionamento.

 

– COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO?

Para preencher o formulário e anexar o seu currículo para envio, clique aqui

 

– QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

São muitas as nossas opções de pagamento:

Cheques (de clientes cadastrados previamente) à vista ou pré-datados para 30 dias, da seguinte forma:

– Valor Mínimo: R$ 80,00

– Valor Máximo: R$ 500,00

– Aceitamos cheques somente de clientes cadastrados. O cadastro é feito em horário comercial com a apresentação do RG, CPF , comprovante de renda e residência. O mesmo está sujeito à aprovação em 24 horas.

Cartões de Crédito: American Express, Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard e o Elo crédito cartão.

Cartões de Débito: Maestro, Visa Electron e Elo débito.

Cartões Alimentação: Ticket Alimentação, Sodexo, Vale Shop, Vale Card, Maxx Card, Plan Vale, Alelo, Green Card , VR, Cabal, Good Card e SoroCred.

 

– O BIG BOX FAZ ENTREGA EM DOMICÍLIO?

Sim, da seguinte forma: após a sua compra presencial em uma de nossas lojas, em compras acima de R$ 200,00, a entrega é grátis no perímetro de até 10 km, na região da loja na qual foi efetuada a compra.

 

– QUAL O TELEFONE PARA CONTATO?

Acesse aqui, em nosso site, na aba LOJAS, e clique na loja do seu interesse, para verificar o telefone de contato de cada unidade, ou acesse a aba CONTATO/ SAC, para tirar dúvidas ou apresentar sugestões/reclamações.